Blog da Lé
quinta-feira, 6 de dezembro de 2018
Sobre o M.
Quando eu o vi Meu coração murmurou "é isso" O problema: era o de sempre (O que não deveria nunca, jamais ter sido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário