Blog da Lé
terça-feira, 19 de março de 2019
Eu quero
Eu quero a fome O apetite E o medo de engordar O cálculo As asas O impulso de me lançar Quero resultado Desperdício Energia e rebuliço Afinal a vida é minha E ninguém Tem nada com isso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário