terça-feira, 5 de maio de 2020

Conselho Contrariado

"Não se acostume com o bom. Afinal, você pode perder..." Ah, me acostumo, sim. Eu vivo pelo bom. Me dedico a ele. Faço propaganda do bom. Alardeio. Sonho com o bom. Multiplico. Divido. Extraio. Exponencio. Me identifico. E se o ruim acontecer, sei lidar. Não nasci ontem. 🙂

Nenhum comentário:

Postar um comentário