Empilho o eufemismo
Em palavras poéticas
Que voce não alcançaria
Para embelezar o que na verdade
É saudável pulsão de vida
Quase uma bruxaria
Então escrevo sobre o desejo
A frustração, a saudade
O perfume, a voz, a urgência
Deixo pra conversa no whatsapp
Os palavrões, as risadas
E as promessas de indecência
sábado, 30 de abril de 2016
sexta-feira, 29 de abril de 2016
Despedida
"Não chora..." - disse ela. "Poderia ter sido pior."
Seguiu: "Eu poderia ter estacionado mais longe todas as manhãs, para passar na frente do seu trabalho. E ter fantasiado que você estava no lobby de propósito para me ver. Que sabia dos meus horários.
Eu poderia ter vivido as minhas histórias tolas duas vezes. Uma quando acontecessem, outra quando as contasse para você. E poderia ter esperado ansiosamente para ser ouvida e saber a sua opinião.
Você poderia me contar filmes para me dar lição de moral, enquanto eu beijava qualquer parte do corpo sua que eu alcançasse.
Eu poderia ter contado várias piadas e ter sido gravada sem querer, rindo.
Você poderia ter lembrado de mim toda vez que visse filhotes de gato e comesse queijadinha.
Você poderia ter babado cada vez que, em público, eu tivesse prendido o meu cabelo, pra provocá-lo. Você poderia ter sentido ciúmes.
Poderia ter sido pior.
Nós poderíamos ter quisto a presença um do outro nos momentos felizes. E principalmente nos tristes. E carregado um aao outro na mente quando os fogos de artifício anunciavam o Ano Novo que me levaria para longe.
Nós poderíamos, realmente, ter amado um ao outro."
Naquele momento ele percebeu que nem mil anos seriam capazes de fazer esquecê-la.
Seguiu: "Eu poderia ter estacionado mais longe todas as manhãs, para passar na frente do seu trabalho. E ter fantasiado que você estava no lobby de propósito para me ver. Que sabia dos meus horários.
Eu poderia ter vivido as minhas histórias tolas duas vezes. Uma quando acontecessem, outra quando as contasse para você. E poderia ter esperado ansiosamente para ser ouvida e saber a sua opinião.
Você poderia me contar filmes para me dar lição de moral, enquanto eu beijava qualquer parte do corpo sua que eu alcançasse.
Eu poderia ter contado várias piadas e ter sido gravada sem querer, rindo.
Você poderia ter lembrado de mim toda vez que visse filhotes de gato e comesse queijadinha.
Você poderia ter babado cada vez que, em público, eu tivesse prendido o meu cabelo, pra provocá-lo. Você poderia ter sentido ciúmes.
Poderia ter sido pior.
Nós poderíamos ter quisto a presença um do outro nos momentos felizes. E principalmente nos tristes. E carregado um aao outro na mente quando os fogos de artifício anunciavam o Ano Novo que me levaria para longe.
Nós poderíamos, realmente, ter amado um ao outro."
Naquele momento ele percebeu que nem mil anos seriam capazes de fazer esquecê-la.
Tá quente, tá frio
Conversa na madrugada
Suor frio
Tira cobertor
Tira coberta
Tira freio
Perde a vergonha
Mas o sono vence...
(E no calor do momento
Esqueci de perguntar
Se estava bem agasalhado)
Suor frio
Tira cobertor
Tira coberta
Tira freio
Perde a vergonha
Mas o sono vence...
(E no calor do momento
Esqueci de perguntar
Se estava bem agasalhado)
terça-feira, 26 de abril de 2016
Pele
Branca
De neve
De talco
De palco
De prazeres
Contornos indefinidos
Olhares perdidos
Na liquidez do momento
Na insensatez
Dos quereres
De neve
De talco
De palco
De prazeres
Contornos indefinidos
Olhares perdidos
Na liquidez do momento
Na insensatez
Dos quereres
Conta
Proporcionalmente
Contribuí com 90%
E você com 10
Proporcionalmente
Eu nem sabia o que era 2%
Proporcionalmente
Paguei a preço de diamante
O que era ouro dos tolos
Proporcionalmente
Meu pé atingiu 100%
Da sua bunda
Contribuí com 90%
E você com 10
Proporcionalmente
Eu nem sabia o que era 2%
Proporcionalmente
Paguei a preço de diamante
O que era ouro dos tolos
Proporcionalmente
Meu pé atingiu 100%
Da sua bunda
Quedinha
Você aí
Do alto do seu trono
Olha para frente e me encara
Sou sua igual
Sou sua
E cai
Cai de boca
Cai por mim
No meu canto de sereia
Cai na minha teia
Do alto do seu trono
Olha para frente e me encara
Sou sua igual
Sou sua
E cai
Cai de boca
Cai por mim
No meu canto de sereia
Cai na minha teia
domingo, 24 de abril de 2016
Gangrena Visceral
A dor do que infarta lá dentro
Do que não vai apodrecer
Morre e não deixa de existir
Ocupa espaço e não vai mais funcionar
É a dor do que não mais lhe pertence
Mas é carregado para sempre
Como lembrança da fragilidade
E de que um dia vai-se o todo
Do que não vai apodrecer
Morre e não deixa de existir
Ocupa espaço e não vai mais funcionar
É a dor do que não mais lhe pertence
Mas é carregado para sempre
Como lembrança da fragilidade
E de que um dia vai-se o todo
Assinar:
Postagens (Atom)