terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Baby

Por um tempo, você vai escolher minhas roupas. O que como, os lugares aonde irei, a escola, com quem você divide a minha presença.
Escolha bem.
Mas não as minhas lutas, meus ideais e meu grau de ambição.
Não diga que eu sou assim ou assado por causa de signo ou porque puxei a esse ou aquele parente. Eu preciso descobrir quem sou sem rótulos prévios e projeções.
Não fale de mim para terceiros na minha frente. Principalmente se forem críticas. Não preciso ser envergonhado para ser educado.
Cuide de mim como uma planta. Cultive o bom, mas saiba dos limites da semente e da terra. Eu não tenho obrigação com as suas expectativas. Permita-me crescer fazendo minhas escolhas, quando a vida der essa chance. Não a tire de mim.
E na dúvida da sua capacidade de me amar: não me faça.
(Métodos anticoncepcionais existem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário