sábado, 2 de maio de 2015

O Meu Amor

O meu amor tem o nome
Mais lindo do mundo
E agora que quero esquecê-lo
Todo mundo também tem
O porteiro, o carteiro
O filho do vidraceiro
E o do vendedor
Da loja de móveis
Estou eu na farmácia
E a balconista
Está falando do meu amor
Estou na manicure
E a mulher na cadeira ao lado
Também fala do meu amor
O meu amor tem um presença
Que faz todo mundo desaparecer
Quando ele entra na sala
O tempo pára prá verificar
Qual é o humor dele
Naquele dia
Ele dá um sorriso
E o sol sai de detrás das nuvens
O arco-íris surge
E as borboletas se sentem
Autorizadas a voar
Se ele está de mau humor
Chove o dia inteiro
O meu amor tem uma boca
Que foi feita para beijos
E as mãos foram feitas
Para milagres
Os ouvidos só querem elogios
O cérebro funciona bem demais
E o ego
É do tamanho de um bonde
Mas ele é o meu amor
E eu não mudaria uma vírgula nele
Porque ele é o único homem
Que existe para mim
E tem o nome mais lindo do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário