segunda-feira, 4 de maio de 2015

Platônico

E nem que eu tivesse tentado
Eu teria te imaginado
Foi como andar distraída
Numa floresta escura
E encontrar uma flor rara
(Que homem cora hoje em dia?)
E nem que eu tivesse criado
Eu conheceria esse sentimento
Porque existe sem princípio
Nexo ou fundamento
Como se autogerado simplesmente
Pelo prazer de estar aí
E nem que eu tivesse planos
Eu teria agido diferente
Porque trouxeste de volta
O meu melhor prá mim
Num momento em que nem eu me reconhecia
E nem que o tempo passe
E nem lembres que eu existo
A marca que deixaste
A gratidão que sinto
Pelo que sem esforço causaste
Numa brincadeira de flerte inocente
São lindas, valem muito
E ficarão comigo em forma de saudade
(Não precisa haver toque para se tocar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário