terça-feira, 26 de maio de 2015

Relativo

Eu imagino que para alguém com hiperacusia, a palavra "som" tenha proporções diferentes do que para nós, pessoas normais. "Barulho", então, totalmente outras...
E aí, eu me pergunto se quando menciono "enlevo", como o que sinto ao ouvir a sua voz, independente do assunto que tratamos, as pessoas me entendem, ou somente os poetas.
E quando escrevo sobre os seus olhos, como me fazem sonhar, como não quero que se fechem nem quando você dorme... o pessoal me julga? Ou só quem nunca se encantou por alguém?
E quando falo que só lhe quero bem, que o mundo é mais belo por você existir, que sou doida por você, que esperar por você é o meu motivo de viver... Acham tudo isso um exagero? Ou alguém pensa "eu também!"?
E assim por diante: tantos sentimentos, tantas viagens emocionais, tantas reações a detalhes que passam despercebidos por quem não está prestando atenção com olhos amorosos para a outra pessoa... Quão apaixonada se precisa estar para se ocupar dessas artimanhas do coração?
Tanto faz...
Eu sei de mim, sei do que sinto, mesmo não sabendo o rumo que isso vai tomar. Sei que é abençoado por Deus, porque é puro, verdadeiro e faz de mim uma pessoa melhor.
Eu espero que pelo menos essa frase signifique para você o mesmo que para mim: "Amo você muito, e há muito tempo". A intensidade eu mostro numa outra oportunidade, se Deus permitir.



2 comentários:

  1. "Eu sei de mim, sei do que sinto, mesmo não sabendo o rumo que isso vai tomar". Importante deve ser para si, se borrife nos outros:

    ResponderExcluir