quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Near miss

Faltou dizer que o amava na sua cara
Para ver a sua reação
Mas você escolheu não estar lá
Eu escolhi escrever
E nunca soube se você leu

Faltou beijar a sua boca
Porque você reproduziu a oportunidade
Mas o destino escolheu nos afastar
E você escolheu não insistir

Faltou você me alcançar na hora certa
Mas o ato falho trocou os números
Faltou eu dizer que não estava brava
Estava apenas sofrendo por saudade
Porque você escolhia ficar na dúvida

Faltou a gente apostar na gente
Porque você foi covarde
E eu fui orgulhosa
Porque eu não quis viver a nossa história
Nos seus termos
E você escolheu não saber os meus

Faltou você me dizer o que sentia
Ao invés de me pedir prá voltar sempre
Faltou eu não tremer e gaguejar
E você me encarar como uma possibilidade

A lista do que faltou foi longa
Só não faltou amor meu por você
Mas amor unilateral
Não é capaz de construir ponte
Faltou o ponto final

Nenhum comentário:

Postar um comentário