terça-feira, 25 de agosto de 2015

Sedução

Começa-se localizando um ao outro de longe
O discreto levantar da sobrancelha direita - "oi!"
As promessas feitas em palavras e olhares ao longo de meses
"De hoje não passa" - ele me diz ao inclinar a cabeça para a direita
A cumplicidade de quem reconhece seus maiores vícios no outro
E também a mesma razão de viver
A aliança de dois querendo ser felizes
A química certa de dois iguais

O tempo passa e o evento acaba
A sala esvazia-se devagar
Ele me traz uma taça
E senta-se ao meu lado
Um brinde ao "finalmente sós"
Seu olho esquerdo cintila
Olho para suas mãos e sinto um arrepio
A atenção é desviada para os lábios
Saliva-se e não é pelo vinho tinto

Em pouco tempo tenho que olhar para cima
Para encontrar seus olhos
O salto alto foi deixado perto da porta
Mas o paraíso começa mesmo
Quando nenhuma renda escolhida a dedo
Cobre mais a minha pele branca
Pressiono o seu peito peludo com a ponta do meu pé direito
Ele segura as minhas canelas me condenando e sorri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário