quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Sobrenome

Um dia, eu encontrei uma amiga de infância e o marido no shopping, e fui apresentada. "X, essa é a Arlete". Ele sorriu, na hora: "a Arlete do Fulano?" Ela ficou sem graça e desconversou. Eu ri. Fulano era um grande crush meu do qual ela bem sabia, e obviamente eu estava muito curiosa sobre o porquê de ele estar me chamando de "a Arlete do Fulano". Porque este é um sobrenome que me agrada.
Conversa vai, conversa vem, muito espontâneo, ele acabou contando que a vida os aproximou do Fulano, que falou muito bem de mim, e cujos olhos brilhavam, ao fazer isso.
Toda vez que eu encontro esse casal, tenho vontade de dizer pra ele: "Lembra de mim? Eu sou a Arlete do Fulano." E é claro que ele sabe quem eu sou. Eu só quero repetir a ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário