domingo, 15 de janeiro de 2017

Caos

Olá, meu grande amor.
Bem vindo ao funcionamento veloz da minha vida. Ao caos organizado e funcional.
Sou polvo de dezenas de tentáculos. Mas o seu será só seu. Não existirá outro homem para mim.
Você se acostumará.
Estaremos ao telefone enquanto eu lavo a louça. Demorarei a responder a mensagem porque estava limpando a caixa de areia dos gatos. Ou nem responderei, porque um paciente desmaiou na minha frente. Ou as crianças começaram a bater boca. Mas depois darei a explicação.
E você me verá ser mãe, profissional, pagar contas, cuidar, contar piadas, dançar, me emocionar, esbravejar, etc, etc, etc.
E talvez ache que é só uma fração da minha felicidade. E será, mesmo.
Mas eu darei uma pausa em tudo pra fazer amor com você. E você nunca terá dúvida de que é amado. O seu tempo será só seu. Prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário