segunda-feira, 5 de junho de 2017

Sobre o Zé

Quando ele não era ele
Quando ele era Deus
E o homem mais lindo do mundo
Massageava as minhas mãos
E esfregava as minhas orelhas

Me protegia dos vulcões
E soprava as feridas
Das quais eu arrancava a casca
Pra durarem mais e ele soprar de novo
Ele partiu

Esqueceu que foi as minhas primeiras lágrimas de alegria
Quando voltou da pescaria
Para a qual não deveria ter ido
E trouxe a cobra que ficou no quintal

Esqueceu que alguém ainda tinha que mentir sobre o gato
Dizer que fugiu pra namorar
Quando na verdade tinha sido envenenado pelo vizinho

Esqueceu
Esqueceu
Esqueceu de mim

Um dia ele voltou
Querendo ser lembrado
Mas ele não era Deus mais
Ele só era ele, mesmo

E eu já sabia do gato
E que não existem vulcões no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário