segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Tentativa

Nem tente me esquecer
Desenhei o traço
Do seu lábio inferior
Com o meu dedão
Para que sua boca
Continue falando bem de mim
Aos quatro cantos

Nem tente me esquecer
Entrelacei meus dedos
Nos seus cabelos
Para que penses em mim
Quando chover
Quando tomar vinho
Quando parar no sinaleiro
E quando tomar banho

Nem tente me esquecer
Escrevi nos riscos que fiz
Nas suas costas com as unhas
Que quando estiver longe de mim
Vai lhe faltar o ar
E doer o peito

Nem tente me esquecer
Marquei suas panturrilhas
Com os meus calcanhares
Para você saber
Que sou o susteio agora
De tudo o que te delicia

Nem tente me esquecer
A massagem nos seus pés
Lhe ensinou direitinho
Que a sua zona de conforto
É ao meu lado
Agora e para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário