sábado, 28 de novembro de 2015

Oração

Que não me falhe a memória se um dia eu deixar de me amar.
Que eu me lembre dos amigos de décadas e de horas, dos segredos divididos, dos apoios e risadas.
Que eu me lembre dos amores: dos meninos e homens, dos pequenos e grandes, dos que deram e receberam.
Que eu me lembre dos meus filhos e do pai deles, do amor entre nós e da boa intenção, das decisões que exigiram coragem, dos sacrifícios e recompensas.
Que eu me lembre dos meus pais, tios, primos, irmãos, da grande teia de histórias que nos uniu num momento tão breve da eternidade.
Que eu me lembre da minha profissão: a dedicação e como me foi dada a graça de fazer diferença na vida das pessoas, ainda que não todas.
Se eu fraquejar e deixar de me amar, um dia, que a memória não me traia, e me restaure a alegria.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário