sexta-feira, 20 de maio de 2016

Grande Amor

Desejo para você um grande amor.
Que o interesse seja mútuo e ele floresça espontaneamente. Que flua como um rio e mate a sede de ambos. Que vocês tenham coisas em comum o suficiente para que mantê-lo não entre em conflito com os valores de cada um.
Que a vontade de estar juntos seja crescente e dar "tchau" torne-se cada vez mais difícil, até que se escolha dormir e acordar perto todos os dias.
Que quem gosta de você, ao conhecer o seu amor, sorria e diga "você merece". Que você celebre ter encontrado essa pessoa.
Que as decisões sejam tomadas em conjunto, visando o bem do casal, e que haja boa vontade, caso um seja contrariado. Que não surja vitimização, ressentimento ou espírito de cobrança. Que não haja competição.
Que sintam-se pertencentes ao sentimento e ao time, mas não um ao outro. Que exista zelo e cuidado, mas não posse e ciúmes desmedido.
Que se acontecer de você olhar para alguém mais longamente que o normal, você reveja os motivos disso, antes de tomar uma atitude que possa magoar o outro.
Se planejarem filhos, que sejam convidados, bem-vindos e respeitados como seres humanos, e não projetos de perfeição. Que vocês concordem na maior parte sobre como educar.
Que vocês saibam que haverá dias bons e ruins, bons e maus humores, sorrisos e vontade de torcer o pescoço. Mas que acolhimento, tolerância e suporte são indispensáveis, chova ou faça sol. E que continuar juntos às vezes será nadar contra a correnteza.
Que o amor seja grande o suficiente para beneficiar familiares e amigos de ambos.
Enfim, que traga e alimente o melhor que existir e puder ser criado, e contrarie a natureza humana no que ela tem de mesquinho.
E que dure o tempo que merece durar um amor de verdade, enquanto existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário