segunda-feira, 16 de maio de 2016

Mistura

Eu gosto do nosso "oi"
Porque às vezes me misturo na multidão
E olho de canto de olho me perguntando
Quanto tempo vai levar para você me localizar
O meu cabelo armado, as minhas pernas altas
Ou o meu sorriso para outro

E às vezes vou direto na sua direção
E tiro o casaco ou prendo o cabelo
Rindo e olhando direto no seu olho
Recebo o seu sorriso, e você faz aquela cara de tímido
Olha para os amigos, vê se alguém reparou
E deixa para acenar numa outra oportunidade

Eu gosto do nosso "tchau"
Porque é intenso e sofrido
E dura mais do que deveria
Naquela vontade de encompridar o assunto
Na raiva da hora ter chegado
Querendo tatuar a imagem do outro na retina
E a grande dúvida: vai haver outra oportunidade?

Eu gosto do nosso recheio
Porque estar com você é prazeroso
Porque o riso é frouxo e o julgamento é pouco
Porque as histórias e o carinho não têm fim
Eu sou vulcão e você é chuva
Mas nunca calor e frio combinaram tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário