sábado, 14 de março de 2015

Mulherão número 3

Mãe
Olha só
Já sei escrever
O irmão me ensinou
A senhora está orgulhosa?
Mãe
Olha só
Posso ajudar a senhora
A reconstruir a vida
Cuidar dos meus irmãos
A senhora está agradecida?
Mãe
Olha só
Vou ser médica
Passei no Vestibular
A saudade é grande
Mas a sua frustração
Pode ser diminuída?
Mãe
Olha só
Estou vivendo um grande amor
A sua desilusão
Pode ser esquecida?
Mãe
Olha só
Que lindo os seus netos
Sou eu uma boa mãe?
Puxei a senhora
No que há de melhor?
Mãe
Olha só
Voltei a escrever
As pessoas gostam
A senhora ouve os aplausos?
Isso a faz me amar mais?
Eu sou o que sou
Muito pelo que a senhora é
Mas depois de cada decisão
Olho nos seus olhos
E procuro aprovação
Espontâneo
Como a própria
Respiração


Te amo, Maria Célia, há muitas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário