sábado, 28 de março de 2015

Na Academia

1 - "Que gostoso escutar umas músicas em seguida, sem o "mamãe" no meio e ter que tirar os fones de ouvido, como quando lavo a louça."
2 - "Nossa, essa é legal, vou apertar o passo para seguir o ritmo. Ainda bem que o meu amigo ainda não me deu o pen drive com músicas mais rápidas, prá me sacanear".
3 - "Vixi, essa cansou. Vou procurar uma mais lentinha."
4 - "Ainda bem que eu prendi o cabelo."
5 - "Será que tem algum centímetro seco em mim?"
6 - "Boa ideia escolher essa roupa com cheiro de Comfort!"
7 - "Que bom que não tem ninguém aqui. Essa posição não combina com a lady que eu sou..."
8 - "Meus braços esticados nesse movimento lembram perninhas de rã, risos."
9 - "Sorte que o vizinho não está aqui com a personal trainer dele. Eu devo estar fazendo isso tudo errado, ía ficar com vergonha dela."
10 - "Espelho, espelho meu, existe alguém mais branca do que eu? Ah, sim, uma albina."
11 - "Caramba, se eu emagrecer tudo o que eu quero, meu rosto vai ficar fino demais. Melhor não."
12 - "Puxa vida, essa celulite antes só aparecia se eu apertasse..."
13 - "Olha que legal o desenho na coxa! Aposto que destroçaria uma melancia com essa força. Não... estou exagerando... Que ideia mais besta!"
14 - "Meu fôlego já melhorou muito, estou de parabéns!"
15 - "Já vi tudo, essa parte vai doer amanhã."
16 - "Como diria o Cazuza: 'todo o músculo que sente'"
17 - "Quantos desses será que a Paola de Oliveira faz? Filha da mãe!"
18 - "Legal, com pesinho na canela fica mais fácil fazer abdominal".
19 - "Tomara que dê prá vir três vezes essa semana."
20 - "Acho que essa artista fez essa música para o alongamento mesmo, que paz..."
21 - "Delícia de estar viva!"
22 - "Já tenho moral de mandar os pacientes se exercitarem, agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário