sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Cafajeste

Um dia, cheguei pela manhã, para tomarmos café juntos, e ele estava bravo comigo.
Perguntou-me se eu tinha deixado um recado escrito em batom no espelho de propósito.
Eu respondi que sim.
Ele me disse que não tinha lido, e foi descoberto por outra pessoa.
Fiquei piscando, olhando para ele sem entender qual era o problema.
Aí ele sacou um lacinho de cetim, que eu reconheci como sendo de uma calcinha minha.
"E isso aqui? Descolou sozinho?"
Também sem entender, respondi que provavelmente, porque eu não tinha nem me dado conta de que não estava mais lá.
Ele olhou furioso para mim, e deu de cara com o rosto da inocência.
Percebeu o erro, e acabou confessando, depois de pressionado: achou que eu era a namorada dele que sabia da outra namorada e o estava sacanenando.
Mas eu era a que não sabia.
Éramos três, ao todo.

2 comentários: