domingo, 8 de fevereiro de 2015

Tsunami

E chegou a hora do adeus
Obrigada por quase tudo
Desculpe alguma coisa
Juro que eu tentei
Sei que tentaste também
Não sei o que fazer agora
Só sei que eu sobrevivi
A vida seguirá sem ti
E que nunca mais serei a mesma
Não vou voltar ao que era antes
Não quero mais o que eu queria
Quando eu te conheci
Porque eu já tive e foi lindo
Construído por nós dois
Mas cobrastes o teu preço
Digamos, então, que estamos quites
Não olhe para trás
E não procures
Reatar a amizade
Ou a menor civilidade
Porque te conheço demais
Prá baixar a guarda tão cedo
Segue teu rumo
Faça as pazes contigo mesmo
E me deixe em paz
Talvez o dia chegue
Em que o mar recue
O sentimento se transforme
A areia seque
O chão se torne firme
E eu repense a minha atitude
Mas não conte com isso
O tsunami foi catastrófico
O estrago foi grande
E não mereces mais uma chance
De estar perto do que arruinaste

Nenhum comentário:

Postar um comentário